terça-feira, 20 de maio de 2008

É POSSÍVEL USAR A LEI DA ATRAÇÃO PARA GANHAR NA LOTERIA?

Alguém me perguntou uma questão interessante: “Se a Lei da Atração é tão poderosa, posso usar para ganhar na loteria”, de fato você também deve estar pensando sobre essa pergunta.
A Lei da Atração permite você a ser, fazer e ter tudo aquilo que você quer em sua vida. Venho a dizer que isso também inclua ganhar na loteria.Há dois pré-requisitos para que você ganhe na loteria usando a Lei da Atração. (1) Acredite que você tem sorte, muita sorte e (2) acredite totalmente que você vai ganhar. Mas para algumas pessoas o “ganhar na loteria” não está em alinhamento com os seus princípios de vida, elas podem ter conflitos no que acreditam, como:
- É realmente difícil para fazer dinheiro
- É melhor dar do que receber
- Eu nunca tenho sorte
- Eu nunca ganhei nada na vida
- É muito difícil de ganhar na loteria
- Se eu ganhar, vou perder minha privacidade
- Se eu ganhar muitas pessoas irão me pedir dinheiro

* Você também pode ter conflitos de valores ou regras:
- Dinheiro não é tão importante assim (você nunca vai ganhar se você pensar assim)
- Eu prefiro ser honesto do que rico
- Dinheiro não é tudo
- Pessoas com dinheiro são desonestas e tiram dinheiro dos outros
- Dinheiro fácil não é bom
- ...e assim por diante…

Por isso é necessário estar claro no seu principal objetivo que é “ganhar na loteria”, aumentar suas vibrações (dar atenção ao seu desejo) e permiti-lo que aconteça. Prove para você mesmo que você está em alinhamento com o universo e com a Lei da Atração, eliminando todas as dúvidas.
No mundo há mais do que a comida necessária, dinheiro, pessoas e recursos para suprir a todos. Creio que nem todos nós queremos as mesmas coisas na vida. Você pode querer um carro da marca “Renault” para dirigir por aí e eu posso gostar de viajar pelo mundo ou vice-versa.
A Lei da Atração diz que se o universo lhe garante um esejo, isso não só vai lhe dar abundância a como atrair mais pessoas ao seu redor. Ela não diz que lhe garantir a riqueza fará com que outras pessoas fiquem pobres. Tem que ter o estado da abundância na mente. Por esta mesma razão, a Lei da Atração funciona melhor quando você pergunta por alguma coisa que não somente irá beneficiar você como também a outros. Por exemplo, se você deseja ter uma empresa bem sucedida que lhe dê R$100 mil reais de renda no ano. Com esse dinheiro, você doará 10% para uma instituição de caridade.
Quando pessoas sentem abundância, eles são mais pré-dispostas a dividir sua abundância com outros. Pegar uma parte da renda e dar a instituições de caridade, por exemplo. Você deve estar em um estado que você acredite que é capaz de atrair ainda mais abundância em sua vida antes mesmo que você esteja disposto dar 10% de sua renda atual. Quando você transmite o sinal que você tem muito para compartilhar, o universo irá responder e prover você com mais abundância.
Agora que você sabe porque você pode usar a Lei da Atração para ganhar na loteria, você também pode considerar a dedicar seu tempo para focar no seu real objetivo para torná-lo realidade. Lembre-se a Lei da Atração trabalha melhor quando você deseja alguma coisa, que vá beneficiar aos outros também.

(Escrito retirado do Site: Lei da Atração)

Nenhum comentário:

Powered By Blogger